sexta-feira, fevereiro 01, 2008


Bem, para todos aqueles que pensam que ser escuteiro é viver na Parvónia, é porque eles sim vivem isolados no seu mundinho extremamente estupido e sem visão do mundo, foi porque nunca viveram esta experiência de ser escuteiro, de ser feliz por andar a rebolar na lama, andar o dia todo ao sol a caminhar, de passar fome, de crescer no campo, de conhecer pessoas magnificas, de viver este Deus presente na natureza e nas pessoas que nos rodeiam, se ser feliz é viver na Parvónia eu não me importo de ser Parvoniense ou como seja, pois o que importa não é o que os outros pensam mas sim como eu me sinto e eu sou feliz.

É importante o nosso sorriso, pois assim mostro aos outros que posso ser Parvoniense mas sou feliz por ser ESCUTEIRO.

Obrigado a todos os que partilham esta vida de escutismo comigo...

3 comentários:

Rosmaninho disse...

Ai Bago és um poeta!! Concordo plenamente contigo. Somos felizes!! Não podemos pedir mais nada! **

Hippo disse...

...IREI FICAR, IREI FICAR, IERI SEGUIR EU VOU GANHAR, IREI CONTIGO A MINHA FRENTE, GRITAR A TODA A GENTE K SOU CAMINHEIRO!...

...É impossivel kebrar laços tao fortes como os que são criados pelo escutismo...venham publicitários, críticos ou revolucionários... nós estamos e sempre estaremos aqui a mostrar a nossa posição... E porquê?... porque o amor e a amizade sao a barreira mais forte do mundo e NADA NOS SEPARARÁ!!! =)

Lobo Solitário disse...

O Bago estava inspirado.

Ainda dizem que os escuteiros são "parvónios".

Uma grande canhota do meio de um acampamento da "Parvonia"

Os Parvonienses.

Beça, Berny, DB