terça-feira, maio 05, 2009

ACAGRUP 2009

Pois é Clã,

Parece que este pode ter sido o ultimo Acagrup que faço convosco....hummm....acho que não, pois estou demasiado ligado a vós e mesmo estando longe e possivelmente noutro agrupamento estareis sempre no meu coração, também estarei sempre pronto para vos dar na cabeça ;) mas também serei sempre o primeiro a defender-vos e a ter tempo para vos ouvir.

E depois de ver estas fotos sinto que ainda não me fui embora e já tenho saudades vossas.






Mas deixo-me de tretas e vou é dar os parabéns às duas novas Caminheiras que têm agora como nome de Campo "Cavalo Refilona" e "Morcego Reservada"






Canhotas
O Lobo Solitário

1 comentário:

Hippo disse...

Tal como BP nos ensinou “ És tu que deves viver a tua vida; e se queres chegar à felicidade deves ser tu a conquista-la. Ninguém pode faze-lo por ti"... é a tua vez de ir em busca de um novo rumo para assim chegares à tua feliidade. Muitos anos se passaram e certamente a saudade vai estar presente a cada momento. Laços fortes nunca se quebram e acredito que mesmo nao estando fisicamente perto tenhas sempre uma palavra a dizer e komo tu dizes nem k seja para nos dar na cabeça!
Contigo aprendemos e crescemos como clã a cada momento. Na verdade, de tudo passamos juntos e mesmo nao estando sempre de acordo deixaste-nos a tua marca que, mais uma vez, nos levou a reflectir e a escolher o nosso caminho...obrigado por tudo, essencialmente por seres quem es!


Canhotas*Hippo