domingo, setembro 13, 2009

DRAVE

Mais uma vez a pedido de muitos aqui estou eu a horas estranhas a escrever neste Blog, desta vez a carregar um vídeo que me dá alergia (já que me faz ficar ranhoso, fungar e vista a chorar não sei porque? Será que haverá na minha mala de SOS algum medicamento para isto).

Creio que deveriam dinamizar este espaço pois é por aqui e pelo site do agrupamento que irei manter o contacto com as vossas futuras actividades e ir matando as saudades de ver as fotos do vosso Caminho ver os vossos passos continuar a ver vos crescer, claro sem contar as Margaridas onde tenho lugar cativo e S. Mateus e um ou outro fim de semana que vá aparecendo por aí.

Mas pronto ainda não é este o meu texto despedida esse ainda está para vir.

Hoje é mesmo só um desabafo

Canhotas
O Lobo Solitário

1 comentário:

Anaísa disse...

Eu não posso ver estas coisas!!!