segunda-feira, setembro 14, 2009

Olá Clã


Bem, sabem quando se quer dizer muito e não se encontram as palavras certas?? Pois bem, estou assim…
Gostava de vos dizer algumas palavras, já que raramente falo ^^
Por vezes é complicado deitar cá para fora o que nos vai na alma, dizer o quanto estamos tristes, ou, o quanto estamos felizes!
O meu tempo está prestes a terminar, falta apenas um ano…um ano apenas para a partida de mais dois irmãos…vejo o tempo correr por minhas mãos, não o consigo apanhar, para-lo apenas por breves momentos. Era necessário para-lo para recordar cada momento, cada segundo deste caminho convosco…Tantos sorrisos, desabafos, gargalhadas, tantas lágrimas que partilhamos com esta grande família (Clã).
Hoje estou num daqueles dias em que recordo o que eu era, o que fui e o que sou hoje…houve grandes mudanças, acreditem…
Graças a vós sou, sem dúvida, HOMEM NOVO. Aprendi muito, e sei que terei ainda muito para aprender.
Parei uns minutos apenas para vos dizer estas breves palavras, para vos dedicar uns minutos do meu tempo.
Com lágrimas vejo partir, mais uma vez, alguém que me marcou, não só a mim mas a todos nós…era agora que eu parava o tempo! A minha grande fraqueza…é sem dúvida a perda…Mas é assim a vida, não podemos ter nem querer tudo, é impossível! Ficam as recordações dos bons e maus momentos, talvez essas perdas nos ajudem a ser HOMENS NOVOS… (Quem sabe??)
Agradeço a Deus por o ter cruzado no meu caminho!
Agradeço também por cada um de vós, que de uma ou outra forma me fizeram e fazem feliz!!
(“TOCARAM O MEU ROSTO Y DESENHARAM O MEU SORRISO.
ESTE SORRISO É VOSSO, ATEM-NO AO VOSSO CORAÇÃO …FAÇAM-NO CRESCER E DEIXEM-NO VIVER…”)

Bem, fico-me por aqui! Obrigada por este tempo que pararam para ler ^^

GOSTO DE VOCÊS!!! ^^




CANHOTAS
***MORCEGO RESERVADA***

1 comentário:

Lobo Solitário disse...

Sei perfeitamente o que é sentir-se assim, mas há que ter forças todos os dias pela manhã e continuar a marcha. Pois temos de pensar que por vezes somos exemplo para outros e se nós abrandamos eles param e é isso que nos move. E a vida não é nada mais que uma dança na qual não podemos parar, e dançamos com ela e para ela, Se olharmos melhor por vezes o problema da dança é a musica e já o velho ditado diz "vamos dançando ao som da musica" ou "conforme é a musica assim é o baile"

Mas te preocupes há sempre musica para todos os gostos ;)